Ao longo dos tempos, as técnicas aplicadas na reflexologia têm sido sistematizadas e aperfeiçoadas por diversos autores, os quais cartografaram diferentes mapas corporais.

Neste sentido o termo multirreflexologia torna-se um novo paradigma na reflexologia, sendo o corpo humano constituído por vários reflexos mapeados em diferentes zonas e não apenas pés, mãos e face. Desta forma, o conceito define a existência de reflexos dos órgãos e sistemas do corpo em pontos localizados também em outras partes (para além das já conhecidas).
Tendo por base o princípio de similitude de forma da filosofia oriental, onde «o que está em cima está em baixo» e «o que está à direita está à esquerda», encontramos no corpo várias possibilidades de tratar sintomas e patologias com maior eficácia.

Como decorrem as sessões

Qual o tempo de duração?

Cada sessão dura em média 55 minutos.

Quantas sessões são necessárias?

Depende do que se quer tratar… Em 4 sessões já conseguirá sentir melhoras significativas. Entretanto, cada caso é um caso, e uma avaliação efectuada na primeira sessão irá clarificar o melhor percurso a seguir.
Fácil de aplicar, as sessões são relaxantes e podem ser recebidas por qualquer pessoa e em qualquer idade.

Para marcar sua sessão, obter informações sobre formações e workshops, clique aqui ou utilize um dos canais de contacto abaixo.