Biomagnetismo

O Par Biomagnético é um sistema terapêutico fundado pelo doutor Isaac Goiz Durán desde 1988. Na sua sessão utilizam-se ímanes para harmonizar o corpo e combater parasitas, fungos, bactérias e vírus que são a causa de doenças e sintomas.

O sistema consiste no reconhecimento de pontos de energia alterados no organismo humano que, em conjunto, provocam desequilíbrio e doenças.

Sua aplicação está indicada para qualquer tipo de patologia, restabelecendo sempre a homeostasia e bem-estar, sem nunca desencadear qualquer agravamento da doença.

Apesar de seus benefícios, o Par Biomagnético é contra-indicado durante a gravidez, portadores de pacemakers e situações em que tenham ocorrido tratamento quimioteráptico e radioteráptico.

 

Quietude

Sintonizar é o titulo genérico do trabalho de Mike Boxhall. A intenção é de sintonizar e conectar com a quietude que, como no centro do furacão, está dentro de todas as patologias. Onde está essa quietude? Está na atenção centrada no corpo. O foco deste trabalho é apenas não esperar nem fazer nada, apenas estar em consciência e esperar, sem julgamento ou reação a seja o que for que nos seja mostrado. A inteligência mais profunda que é tão vasta no ser humano, ao ser lembrada através do espelhamento, sabe o que precisa fazer. Isso, é o que Sutherland quis dizer com «Confie na maré». Uma vez dominado o nosso ego, façamos com que ele não interfira e apenas permanecemos na quietude. Tudo decorre da quietude.

 

Biogravitacional

A Energia Biogravitacional baseia-se no princípio da existência de ondas gravitacionais, e tem por finalidade recuperar o  equilíbrio do corpo e da mente através de um nível superior de informação, elevando o nível de consciência do ser humano sobre si próprio e dos ambientes que o envolvem.

Sua aplicação facilita na reconstrução da rede magnética dos universos internos, melhorando significativamente a comunicação como um todo e, especialmente, ao nível celular.

Para saber mais informações sobre estas terapias e marcar sua sessão, clique aqui ou utilize um dos canais de contacto abaixo.